terça-feira, 18 de junho de 2013

Nação Cujo Deus é o Senhor




“Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, o povo que ele escolheu para sua herança” Sl 33:12

Irmãos(as), como vocês já devem ter percebido estamos passando por protestos em várias cidades, umas já aconteceram, outras acontecerão. Não critico a luta, até apoio, mas a chave para uma nação ser verdadeiramente abençoada e bem-aventurada é ter Deus como Senhor.
Isso vemos claramente no salmo supracitado, o que não nos impede de ir à luta, temos sim que reivindicar por nossos direitos, mas tenho uma ideia muito mais importante, é a oração. Vamos orar pedindo para nosso Deus um mover em nossa nação, oremos para que os nossos líderes espirituais, possam nos guiar na vontade de Deus, que tenhamos sabedoria para que os líderes corruptos não nos inflijam fardos. Quando lemos a história do povo hebreu no Egito, Deus ouviu os seus clamores, quando os líderes começaram a castigar, da mesma forma é hoje querido(a).
Que não venhamos esperar para termos que clamar por sofrimentos, oremos agora!!! Pois a oração tem muito os seus efeitos. Oremos pela nossa casa, rua, bairro, cidade, estado, Brasil e mundo. Mostremos ao inimigo que somos um povo que ora ao nosso Deus, esperando que a Sua justiça venha, e que possamos ser bem-aventurados como servos do Senhor. Tenhamos um olhar espiritual sobre nossa nação.
Fiquem na paz!!!

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário