segunda-feira, 17 de junho de 2013

Vivendo os Sonhos de Deus




Paz do Senhor, acredito que muitos irmãos e irmãs conhecem a história de José, um moço novo da família, que recebia carinho especial do pai, Jacó, com irmãos invejosos, e tinha um dom dado por Deus, mas que não agradava nenhum pouco os que ouviam as sua interpretações, era José um sonhador.
E temos nossos sonhos, mas realmente esses “sonhos” na verdade são desejos nossos, com José é literal, ele tinha sonhos os quais revelavam que tinha algo maior esperando por ele, era um sonho que o próprio Deus tinha preparado. E você tem deixado o sonho de Deus se realizar em sua vida? Acordado de mais para deixar as coisas nas mãos do Criador.
Enquanto uns sonham pequeno perto do que Deus tem reservado para eles, outros sonham grande, mas não na grandeza do que Deus tem reservado, pois apesar de ser “grandes sonhos” estão longe da vontade do Pai.
O pequeno moço que sonhava se tornou um dos homens mais influente na época na qual viveu, pôde demonstrar de perdão para os seus irmãos que planejaram contra a sua vida, passou anos em um cárcere antes de se tornar governador, mas as grades não impediam de ele olhar longe, com olhar espiritual, sabendo que o que estava guardado para ele era maior, muito maior.
Que possamos viver os sonhos que Deus tem preparado para nós, são sonhos eternos e ao qual não despertaremos, pois serão sonhos acordados, com os olhos abertos, podendo aproveitar a visão de nosso Senhor em sua majestade.
Fiquem na paz!!!

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário