domingo, 16 de junho de 2013

Tripé - Oração, Jejum e Bíblia




Paz do Senhor meus irmãos(as), gostaria de perguntar se estão com fome? Não pensem em alimento para sua carne, estou me referindo a fome de justiça, fome da presença de Deus, sede de bênçãos.
E é sobre essa fome e sede que vim falar com vocês, temos dado prioridade a muitas coisas, alimentando somente os nossos próprio desejos e anseios, deixando de lado o nosso espirito, deixando ele definhar em fome, cuidado meus amados pois é o espírito que Deus quer de nós (principalmente), já que na verdade Ele nos quer todo para si.
Venho para alertar os irmãos(as) para que nos dediquemos mais em oração, em jejum e leitura da palavra do Senhor, pois esse é o tripé que tem que ter na vida de TODO salvo, e como me referi a um tripé, pense da seguinte maneira, caso não tenha um desses três a estrutura (que somos nós) não permanece em pé, ela cai, e tenho certeza que ninguém quer cair, não é mesmo?
Peçamos orientação a Deus e possamos dedicar um tempo para cada tipo de atividade que nos edificará espiritualmente.
Fiquem na paz!!!

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário