quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Precisamos tomar uma decisão!

Esses últimos dias tenho pesando muito em como temos (eu tenho) deixado o reino de Deus em ultimo lugar.
São muitas coisas pra fazer, pra resolver. Muitas decisões pra tomar. É trabalho, faculdade, escola, amigos, família, igreja, internet, etc.. ufa! Muita coisa pra dar de conta. E onde fica nosso relacionamento com Deus nisso tudo? Ir à igreja ou participar de um grupo na igreja não quer dizer que temos um relacionamento saudável com o nosso Deus.
Precisamos de um tempo sozinhos com Ele. Não apenas antes de dormir, naquela oração de cinco minutos que estamos acostumados a fazer. Mas ter um momento com Ele, onde iremos falar e OUVIR o nosso Mestre. Porque a maioria de nós até fala.. Mas quanto de nós O escuta? Não estou falando apenas de ouvir sua maravilhosa e meiga voz audível em nossos ouvidos, mas ouvi-LO na sua doce Palavra. Há como é suave e doce a Palavra de Deus. Mais penetrante do que espada de dois gumes. Foi por ela que conhecemos o AMOR das nossas vidas: Jesus.
Então tomemos uma decisão!!!! Vamos abrir mão de alguma coisa em nossas vidas pra que possamos passar esse tempo com Deus. Seja nosso sono, a internet, a Tv, qualquer coisa. Algo que você apresente a Ele como sacrifício de amor. Você vai ver como irá valer a pena.
Fiquem todos na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário