terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Vai Valer a Pena!



"Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, como alegria, trazendo consigo os seus molhos." Salmos 126. 6

Em meio a uma geração de pessoas tão diferente, gostos e meio de vida tão distintos um dos outros. Nós temos todos os dias uma escolha a ser feita. Permanecermos escravos ou ser livre. E o que escolher?
A Bíblia diz que temos o direito a vida eterna, mas para herda-la temos que ser diferentes...pois onde Deus habita não entra pecado.
No Salmo acima, vemos a imagem de uma pessoa que semeia a semente... Mas não somente isso, ela semeia chorando, ou seja, algo esta deixando essa pessoa triste. Mas ao vermos que ela anda e semeia vemos que por mais que a dificuldade esteja grande vale a pena semear e ter esperança em Deus. Pois Ele é quem manda a chuva.
A Palavra de Deus é clara quando diz que sem duvidas quem assim semeia, voltara trazendo consigo os seus molhos... Vamos parar e pensar... Alguém chorando vai e planta uma semente e daqui a algum tempo ela volta e com alegria porque esta trazendo consigo os seus molhos. A prova da fidelidade de Deus, a prova de que mais uma vez Ele cuidou dessa pessoa, de que Ele abençoou e que cumpriu o tempo dele na sua vida.
Não merecemos, isso é um fato... Mas iremos sem dúvidas voltar com alegria trazendo conosco os nossos molhos se plantamos com fidelidade, santidade, mesmo sofrendo. E iremos dizer valeu muito a pena, sofrer pelo Senhor, ser e fazer a diferença na nossa geração.
A paz!

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário