segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Não se engane.

“Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Deus?Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Jesus, e pelo Espírito do nosso Deus.”


1 Coríntios 6:9-11

Nesse  ultimo domingo na minha igreja, achei muito interessante a colocação de um irmão falando sobre a aceitação a Cristo como Salvador.  Ele falando que não devemos oferecer Cristo como uma mercadoria barata e sem valor. Imediatamente lembrei de um jovem que estava evangelizando comigo um dia desses, ele dia assim para a pessoa: Aceite a Jesus pelo amor de Deus. Aceite a Jesus!
Então pensei, Jesus é um presente de Deus dado a humanidade, e não é qualquer presente, Ele é o que de Melhor Deus tinha para nos dar. Jesus não é uma mercadoria barata.
Temos sim que falar do seu amor e da sua misericórdia, mas também da sua justiça e das consequências do pecado. O versículo acima nos mostra CLARAMENTE quem não entrará nos Reino dos Céus, é dura a verdade mas ela tem que ser dita e esclarecida.
O melhor de tudo é que se nós nos encontramos em algumas dessas categorias o amor de Cristo nos alcança e nos transforma para a Glória do Seu Nome.
O amor de Deus nos constrange a segui-Lo. Observe o seu viver e veja se ele esta agradando a Deus.

Fiquem na paz. J

Nenhum comentário:

Postar um comentário