sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Tenha Um Coração Confiante

Paz do Senhor meus irmãos, hoje gostaria de falar sobre confiança que temos que ter em Deus.
E a final o que seria essa confiança em Deus?

“Sentimento de quem confia, de quem acredita na sinceridade de algo ou de alguém”

Sabemos que nem tudo acontece da forma que queremos, e muitas vezes ficamos sem saída, sem ter como resolver um problema. Pensamos e pensamos para resolver e não saímos do lugar, esquecendo que em TUDO temos que colocar a palavra de Deus, pois Ele sim resolve.

Em determinada época, um exército era menosprezado por um gigante, homem de guerra, e dia após dia, ridicularizava o exército adversário. Aqueles homens não tinha coragem de ir à batalha, pois tudo indicava que não existia chance de vitória. E onde não existia mais esperança no coração de homens guerreiros, apareceu o coração de um jovem confiante, o homem segundo o coração de Deus (I Sm 13:14).

E diante de um gigante, veio um belo rapaz que não apresentava treinamento militar, mas que tinha confiança de lutar contra qualquer gigante, pois esse jovem rapaz teve confiança para lutar contra urso e leão.

Para um grande problema que você tem, Deus tem uma pequena pedra, para colocar seu problema no chão.

Hoje foi um texto curto, mas é uma reflexão que tenho para minha vida, pois se confiarmos em Deus, apesar das coisas parecer estar indo para maus caminhos, mas no final tudo irá dar certo.

Fiquem na paz do Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário