sexta-feira, 9 de outubro de 2015

As Coisas Contribuem para Nosso Bem

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito” Romanos 8:28

Paz do Senhor meus irmãos(as), hoje vou falar um pequeno testemunho para dizer que esse trecho se cumpriu na minha vida e tem que se cumprir na sua também.

Ontem (dia 08/10/15), ocorreu um acidente, um carro em alta velocidade perdeu o controle e atingiu um poste, destruindo a calçada por completa. E quem mora nessa casa? EU, o que vos escreve.

Vamos aos pontos que gostaria de destacar, primeiro ponto, no momento do acidente não tinha ninguém em casa e graças a Deus ninguém na rua foi atingido pelo carro. O normal seria que estivesse um amigo meu na hora em casa, felizmente estava na igreja em reunião. A única casa que ficou sem energia em decorrência do ocorrido foi a minha casa, veio uma equipe para fazer a troca do poste, mas era somente essa sua função, mas aí entra o outro ponto, para que eu não ficasse sem energia e padecesse de calor, visto que a cidade que moro é muito quente, os funcionários da distribuidora de energia, resolveram consertar o fio que levava energia do poste à minha casa. A calçada ainda está destruída, mas tenho certeza que isso é uma questão que ira resolver.

Logo, sou muito grato a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida, apesar de estar relatando um ocorrido e um livramento, tenho certeza que muitos outros livramentos o Senhor tem me dado e as vezes eu nem me dou conta.

Isso acontece também com você, então lembre de agradecer a Deus, assim como eu estou agora agradecendo por meio desse testemunho.


Fiquem na paz e que todas as coisas continuem contribuindo para o seu bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário