quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Você defende o Evangelho?

Paz do Senhor meus irmãos(as), gostaria de começar com uma pergunta simples, você defende o evangelho? Vamos aprofundar sobre essa pergunta no decorrer do texto.

Recentemente assisti um Filme que o nome é "Tortura", é meio que um misto entre teatro e filme, e é abordado o seguinte tema "Perseguição de cristãos". Pessoas pagam com a vida por não somente levarem o evangelho para nações extremamente fechadas ao cristianismo, ela sofrem danos até por professarem sua fé em Cristo Jesus.

 Aí trago a pergunta que fiz no começo "Você defende o evangelho?". Dizer que é cristão é fácil, mas e quando você é colado contra a parede e pessoas criticam o modo como os cristãos vivem, você sabe mostrar que na verdade esse é o melhor modo de viver?

Alguns na verdade tem vergonha de mostrarem a fé que professam, seja por medo de zuação dos amigos, seja por que pode ser dito como careta e assim por diante. Digo uma coisa, se você tem vergonha de ser cristão, é porque na verdade você não o é.

Jesus veio para salvar o mundo, isso todos sabemos, mas só alcançará salvação aqueles que creêm nele, e se realmente você crer em Jesus, sabe que o ato que ele realizou aqui na terra foi maravilhoso e incomparável, logo é digno de muitos aplausos e honra. Quando você tem vergonha de assumir Jesus na frente de outros, se desqualifica para receber a salvação, porque simplesmente não crê nele da forma correta.

Revejam como vocês tem levado a vida, faça que os outros saibam que você é cristão e leve uma vida reta diante dos olhos de Deus e dos homens, pois as pessoas ao seu redor, leem a bíblia através de seu testemunho.

Não pensem que é difícil ser cristão em um país como o nosso, onde podemos tranquilamente professar nossa fé, andar com nossas bíblias para cima e para baixo, gritar pra todo mundo que Jesus é o único salvador.

Termino o texto com um trecho de uma música que aparece no filme "Tortura", caso queiram você encontra no youtube, o nome é "Canção dos mártires"

"Tirem os meu s olhos, ainda posso vê-lo
Tirem a minha língua, eu canto por dentro
Tirem as minhas mãos, eu posso senti-lo
Pois nada pode me separar
E ninguém e nada pode me separar do Teu amor"

Fiquem na paz do Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário