terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Deus Todo-Poderoso!!!


"O Deus poderoso, o Senhor, falou e chamou a terra desde o nascimento do sol até ao seu ocaso. Desde Sião, a perfeição da formosura, resplandeceu Deus. " Salmos 50.1-2

Esses últimos dias Deus tem falado fortemente ao meu coração concernente a sua grandeza. No decorrer da leitura desse Salmo, se ler com atenção e com o coração voltado para a Palavra poderemos perceber como nosso Deus é grande!
Convido você a ler todo o Salmo se colocando como um vento passageiro na presença de Deus. E você ira perceber que esse Deus tão grande te ama tanto, nos ama tanto. O seu amor esta escrito em toda a Bíblia.
Um dos versículos que mais me chama a atenção e que o meu espirito estremeceu dentro de mim ao ler foi: " E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás." v.15
Deus nos dá duas oportunidades maravilhosas... Primero a de clamar por Ele em meio a tribulação, quando tudo parecer impossível, aí Ele entra em ação. E a segunda é de que quando Ele nos livrar daquilo que estava nos angustiando nós podemos O adorar!!!
Que maravilha! Como Deus é bom!
E hoje eu te convido a adorar a Deus e engrandece-lo por esta no controle do universo e isso inclui a minha e a sua vida.
Adora a Ele!
A paz!
Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário