segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A Igreja que se Ama Sabe...Ter Comunhão



Olá! Como vai você? Sabe que Deus te ama né? Sabe que eu também te amo né? Isso mesmo irmão, eu te amo mesmo sem provavelmente nunca ter te visto, porque é isso que Deus faz com a gente cara, para glorificar o Seu próprio nome.
Querido hoje nós vamos bater um papo sobre comunhão, que é outra benção de Deus pra igreja que está soterrada por nossa negligência, mas pela graça de Deus nós vamos ouvir a Sua voz e por em prática as suas palavras.
A comunhão irmão, é o cimento que une os outros três pontos que nós conversamos até hoje, ou seja, a exortação, a admoestação e o perdão. Quando nós começamos a tratar sobre estes pontos Deus me mostrou o quanto isso é importante para nós da igreja, mas vamos aos fatos.
Amado, a comunhão tem um que todo especial, porque Deus habita no meio da congregação, a bíblia nos ensina que os irmãos “perseveravam na doutrina dos apóstolos, e na comunhão e no partir do pão e as orações”.(At 2:42), a bíblia também nos ensina que Jesus estava no meio dos castiçais, ou seja, no meio das igrejas, passeando e zelando por elas. (Ap 1).
Querido, tenho aprendido que, quando nós dedicamos nosso tempo para ficarmos em comunhão com os nosso irmãos, acontece em nós uma espécie de osmose de pensamentos, quero dizer, quando você passa a conhecer melhor o seu irmão você consegue compreender muito melhor os pensamentos dele, os gostos dele, os modos dele, e vocês conseguem juntos se amar sinceramente.
Imagine só se um certo dia você, sai da igreja e alguém chega até você e diz que algo que você fez foi errado e que deve mudar, seria algo difícil de acontecer, a não ser que essa pessoa tivesse intimidade com você o suficiente para tocar o seu coração, o que ela só vai conseguir com tempo de comunhão com você.
Então essa comunhão deve ser regada, com perdão mútuo, deve ser alimentada com muita exortação e gerar no nosso meio a admoestação.
Espero que esse estudo tenha servido para a edificação da sua fortaleza espiritual, que é claro deve estar firmada na rocha principal, que é Jesus Cristo, ponha em prática as palavras que foram pregadas nestes dias e não se limite a isso irmão, você pode mais, pela graça de Deus, o Jesus que mora em você pode infinitamente mais.

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário