quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Aprenda e Repasse

Paz do Senhor meus irmãos e irmãs em Cristo, hoje vou falar um pouco sobre o papel que tentamos desempenhar através do Blog Bênçãos Pra Vc, REPASSAR conhecimento da palavra, pois esse é um dever de todo cristão.

"Curai os enfermos, ressuscitai os mortos, limpai os leprosos, expulsai os demônios; de graça recebeste, de graça dai" Mateus 10:8

Esse trecho mostra uma orientação do nosso Mestre para seus discípulos, e isso ainda se aplica para nós. Vemos que milagres estão nessa fala de Cristo, como: curar, ressuscitar e expulsar demônios. Agora como os discípulos conseguiam fazer isso? Pela própria capacidade e força? Lógico que não, mas sim pelo mover de Deus na vida deles. Acontece que o mover de Deus está relacionada com a sua palavra, que é a bíblia. Muitas pessoas recebem curas e têm suas vidas transformadas através do milagre operado pela palavra de Deus.

Logo é papel nosso difundir o verdadeiro evangelho para todo lugar, diria nosso Cristo que temos que levá-la até os confins da terra. Infelizmente, muitos conhecem a palavra, mas guardam somente para si, aprendem e se edificam, esquecendo que é DEVER edificar os que estão ao nosso redor.

Por isso que já estamos a um bom tempo escrevendo sobre isso, tentamos através dessa ferramenta, que é um blog, levar ao conhecimento de pessoas que estão navegando pela internet para aprender mais sobre a vida de Jesus, sobre como surgiu o mundo, sobre os patriarcas como Abraão e Jacó. Então se você chegou até esse texto, espero que você reflita, que nasça em seu coração o desejo de levar luz para a mente do próximo, pois você tem que ser luz, e através da bíblia iluminar não somente o seu caminho, mas o de seu irmão que anda perdido em meio a tantas trevas.

Fiquem na paz do Senhor e repassem para outros aquilo que você sabe, mesmo que você ache que sabe pouco, isso as vezes é muito para a vida de alguém que está precisando conhecer um pouco sobre Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário