quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Ter tempo...

Oi irmão a paz do Senhor!
Mesmo sem merecer, sendo pecadora e fazendo muitas vezes o meu Deus ficar triste, é notório o cuidado que Ele tem tido comigo e com os que me rodeiam... até nas menores coisas.
Quando descansamos em Deus e confiamos no Seu amor, podemos esperar sempre o melhor. Mas sei que o difícil mesmo é descansar e esperar.
A bíblia diz:
 “Os que confiam no SENHOR serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre. “
Salmos 125.1
Tenho ouvido e visto muitas pessoas ansiosas para que aconteça determinadas coisas nas suas vidas ( e confesso que faço parte desse grupo). Mas Deus tem me ensinado a esperar... e descansar.
Tenho batido muito nessa tecla, porque vivemos em um tempo onde não se espera mais por nada e não há tempo para ouvir a voz de Deus.
Que possamos ser a geração que tem esse tempo disponível, a geração que tem tempo e que confia no Senhor. Assim, sem duvidas, seremos mais felizes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário