terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Escudo ao Meu Redor...Salmo 3


“Senhor, como se têm multiplicado os meus adversários! Muitos se levantam contra mim. Muitos são os que dizem de mim: não há socorro para ele em Deus. Mas tu, Senhor, és um escudo ao redor de mim, a minha glória, e aquele que exulta a minha cabeça.” Sl 3:1-3

Como vemos, os nossos adversários podem crescer grandiosamente, exponencialmente, mas temos um poder infinito, um poder constante ao qual podemos confiar, DEUS!!!
Não há nada o que devemos temer, não apenas somos protegidos, mas iremos olhar nossos inimigos face a face, faremos um banquete diante de todos eles, e nenhum mal temeremos, temos uma confiança em Deus, pois se nosso inimigos vierem por um caminho contra nós por sete eles fugirão (Dt 28:7), pois estamos na rocha. Aquela rocha que vem e esmiúça qualquer reino, qualquer instituição, qualquer problema, qualquer dificuldade, nossa rocha é Jesus.
Confiemos no Senhor, que fez os céus e a terra, e descansemos, que venhamos a nos despir de toda preocupação, ansiedade, insegurança, Deus quer um vaso vazio de tudo o que é ruim para poder derramar sua bênção recalcada e sacudida em nossas vidas.
E que quando estivermos em pastos verdejantes, na tranquilidade, não venhamos a pensar que foi por mérito nosso, por nossas forças, mas como boas ovelhas, somos o resultado de um bom pastor, e que toda honra e glória seja a Deus e que se venhamos a nos gloriar seja no Senhor!!! (leiam ICo 1:31, IICo 10:17)
A paz!!!
Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário