quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Jugo Suave


“Porque o meu jugo é suave, e meu fardo é leve” Mateus 11:30

Jesus oferece a nós o seu suave jugo, tirando de nós todas as preocupações e consequências de um jugo pesado. Quando aceitamos o jugo de Cristo, tiramos de nossas costas todo o enfado, toda ansiedade, toda preocupação, toda irritação.
Na Palavra do Senhor lemos que para podermos ter esse jugo suave, temos que compreender mais e mais dAquele que está a nos oferecer refrigério a nossa alma, “Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas” Mt 11:29. Entender e se entregar a Jesus é necessário, e Ele faz o convite: “Vinde a mim, todos os que estai cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei” Mt 11:28.
Você que não tem mais esperança e se encontra sem força para continuar, Jesus está com a mão estendida, oferecendo auxilio, que tal poder continuar a caminhada acompanhado com Aquele que tudo pode? Aceite o convite, pegue na mão do Salvador, deixe que Ele sabe como resolver cada dificuldade.


Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário