terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Misericórdia Senhor



Paz do Senhor, irmãos mais uma vez vim falar sobre o amor inexplicável de Deus por nós, mesmo sendo desde nascença pecadores, Eles nos amou, nos perdoou e enviou seu único filho para que pudéssemos desfrutar de Sua companhia... “Eis que eu nasci em iniquidade, e em pecado me concedeu minha mãe” Sl 51:5
Não devemos inventar de se aproveitar da misericórdia de Deus, querendo ser um seguidor da literatura de Gregório de Matos, mas sim um coração arrependido, que conhece onde caiu e faz de tudo para não tropeçar na mesma pedra... “Pois eu conheço as minhas transgressões, e o meu pecado está sempre diante de mim” Sl 51:3
Que a misericórdia de nosso Senhor é uma multidão isso é verdade... “Compadece-te de mim, ó Deus, segundo a tua benignidade; apaga as minhas transgressões, segundo a multidão das tuas misericórdias” Sl 51:1
Devemos nos prostrar diante de Deus, reconhecendo que somos nada sem Ele, pedir perdão em espirito e em verdade, seguir Suas perfeitas vontades para nossa vida, buscar a sabedoria que Ele está disposta a nos oferecer... “Eis que desejas que a verdade esteja no íntimo; faze-me, pois, conhecer a sabedoria no secreto da minha alma” Sl 51:6
E perdoado seremos, grande e maravilhoso é nosso Pai!!! grande e maravilhoso é o amor de Jesus por nós, que morreu em um madeiro para que sejamos livres do pecado, e de seu salário que é a morte... “Lava-me completamente da minha iniquidade, e purifica-me do meu pecado” Sl 51:2
Maravilhoso esse salmo, assim como toda a Palavra de Deus, procurei fazer uma mistura com os versículos, para poder transmitir a mensagem de hoje para os irmãos, indico que leiam o salmo 51 completo, diz que sim!!! :D
A paz!!!


Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário