segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Humilhação Antes de Adoração



“Na hierarquia de Deus, humilhação vem antes de adoração” Helena Tannure

Paz do Senhor, vi essa mensagem acima em destaque no face, achei interessante e verdadeira, não existe a verdadeira adoração a Deus sem antes nos jogarmos na posição de completa dependência de nosso Pai celestial.
O Senhor, Criador de tudo e de todos, sendo Ele Deus, e não existindo nada que se compare a Ele, não aceita adoração com soberba no coração, lembremos que os olhos altivos são desagradáveis ao Senhor.
Não somos nada sem Deus, onde estávamos nós quando os firmamentos foram feitos? Quem de nós conhece sobre o que há nas profundezas dos oceanos? Ninguém!!! Por mais de conhecimento que tenhamos nunca chegaremos perto do que se passa no coração de Deus (leiam Jó 38).
Aquele que manda no vento, nos marés, em cada estação, no cair da folha, em tudo!!! Só Ele é digno de adoração, e que quando colocamos nosso joelhos no chão lembremos disso. Coloquemos nossa situação de nada perante a grandiosidade de Deus, que peçamos perdão pelos erros cometidos, para que a verdadeira adoração seja feita pelos nossos lábios, e que dessa forma venhamos a agradar a Deus.
Até mesmo um os profetas, Isaías, quando chegou a sentir a presença de Deus, pensou que morreria por habitar em meio a homens impuros de lábios impuros, mas logo um anjo veio com uma brasa e ao tocar e purificar seus lábios, ele pode falar sem o sentimento de morte eminente, e pode ouvir o que vinha da boca do Rei, nosso Senhor (leiam Isaias 6)
A paz!!!

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário