domingo, 27 de janeiro de 2013

Cantor Cristão



A paz do Senhor, hoje eu gostaria de, em nome de todos os cristãos, agradecer a Deus pela vida dos nossos irmãos que tem o maravilhoso dom de cantar, aqueles que verdadeiramente louvam a Deus segundo a sua grandeza como diz a palavra, àqueles que mesmo em meio as tribulações, ouvem a voz de Deus e compõe louvores que marcaram e marcam as nossas vidas.
“Preciso ser oposto do que o mundo é” e ao invés de idolatrar os músicos do coral celestial (é assim que quero chamar os nossos irmãos levitas), agradecer a Deus pela vida deles e tentar de alguma forma ser edificante pra eles como um dia eles foram pra mim.
Gostaria de dizer que muitas, ou melhor, incontáveis vezes, estive perto de falhar com o meu Deus e ouvi uma música que dizia: “vem Senhor e me resgata todos os dias”; nem sei quantas vezes aquela música sobre o primeiro amor, foi instrumento nas mãos de Deus pra me lembrar da passagem de apocalipse e me lembrar de onde caí e buscar novamente a Deus, nem poderia te dizer o quanto eu chorei quando ouvi, a música “Quem é você”, de Trazendo a Arca.
Enfim, eu não sei se algum cantor que me ajudou vai ter contato com esse texto, mas se não, ainda sim eu estarei em paz, mas se sim, amado você que é músico do coral celestial, “não pare não, não pare de acreditar” se quando em seus shows você se sente idolatrado saiba que existem irmãos que não te veem como alguém digno de culto, mas que reconhecem o seu duro trabalho e que dão graças a Deus pela sua vida, o que eu sei que é o suficiente pra você.
Já amado se você ainda não tem o seu trabalho reconhecido persevere, um dia as pessoas darão graças Deus pela sua vida como hoje eu quero dar graças e declarar o meu verdadeiro amor pelos meus irmãos: Anderson Freire, (é quem tá cantando pra mim agora enquanto escrevo este texto), Aline Barros, Trazendo a Arca, Davi Sacer, Banda Giom, Oficina G3 (que a propósito queria saber o que significa o nome), Alex Gonzaga, Fernandinha Brum(a quem eu amo), sem esquecer do Thalleco, Kleber Lucas, Nivea Soares, entre outros.
Permitam-me modificar o texto de Hebreus 11, mas só um pouquinho.
32 E que mais direi? Pois me faltará o tempo, se eu contar de Mattos Nascimento, de Fernandinho, de Cassiane, de Lázaro, de Voz da Verdade, de Khorus e dos profetas;
33 os quais por meio da fé venceram reinos, praticaram a justiça, alcançaram promessas, fecharam a boca dos leões,
34 apagaram a força do fogo, escaparam ao fio da espada, da fraqueza tiraram forças, tornaram-se poderosos na guerra, puseram em fuga exércitos estrangeiros.
35 As mulheres receberam pela ressurreição os seus mortos; uns foram torturados, não aceitando o seu livramento, para alcançarem uma melhor ressurreição;
36 e outros experimentaram escárnios e açoites, e ainda cadeias e prisões.
37 Foram apedrejados e tentados; foram serrados ao meio; morreram ao fio da espada; andaram vestidos de peles de ovelhas e de cabras, necessitados, aflitos e maltratados
38 (dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos e montes, e pelas covas e cavernas da terra.
39 E todos estes, embora tendo recebido bom testemunho pela fé, contudo não alcançaram a promessa;
40 visto que Deus provera alguma coisa melhor a nosso respeito, para que eles, sem nós, não fossem aperfeiçoados.
Paz do Senhor!!!

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário