quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Caminhando Para Deus



“Não declines nem para a direita nem para a esquerda; retira o teu pé do mal” Pv 4:27

Paz do Senhor, no livro de Provérbios conseguimos ver muitas das instruções de nosso Pai, para que não venhamos a cair em desgraça, Deus nos quer livre do pecado, quer que saibamos escolher o caminho reto, a vereda da justiça, onde no final encontraremos uma vida eterna, e uma morada especialmente feita pelas mãos do Senhor.
Deus não quer impor sua vontade a ninguém, Ele nos orienta, fala sobre as consequências que cada escolha nossa vai ter, pede para que ponderemos bem nossa decisão... “Pondera a vereda de teus pés, e todos os teus caminhos sejam bem ordenados” Pv 4:26
No provérbio base de hoje, vemos no final do versículo, “retira o teu pé do mal”, sabe porque? Porque aquilo que não está sob proteção de Deus é atingido pelo inimigo... “Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido” Sl 91:7... nessa batalha diária que é a vida, e muitos caíram, caem e cairão. Por isso, devemos difundir a Palavra e buscar salvação, não somente a nossa, mas aos que estão ao nosso redor.
A paz!!!

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário