quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Nas Mãos do Oleiro



Deus nos criou a Sua imagem e semelhança, deu-nos a autoridade sobre os demais animais, fez-nos como a obra-prima, não simplesmente como a Mona Lisa de Leonardo da Vince, que fica estática com seu sorriso misterioso, mas um ser dinâmico e pensante. Deus soprou vida em nosso barro, e amou esse barro.
E caímos, e por causa da queda nos afastamos de nosso Criador, e como um vaso caído, rachamos (marca do pecado), mas com o amor ágape dEle, não nos deixou ao léu, concertou o que havia se quebrado, mandou Seu filho amado, seu unigênito, para consertar as coisas, e crendo no filho que foi enviado por Deus, somos salvos e podemos apreciar a companhia do Senhor Jo 3:16.
Mas muitos vasos estão perdidos, na ignorância, longe das mãos do verdadeiro e melhor oleiro que existe, temos que anunciar o evangelho, temos que falar do seu amor, da sua misericórdia, para que possamos aproveitar o que tem reservado para nós, com os irmãos e irmãs na fé.
“Vasos” estejam preparados!!! Sejamos vasos de honra!!!
“Se, pois, alguém se purificar destas coisas, será vaso para honra, santificado e útil ao Senhor, preparado para toda boa obra” II Timóteo 02:21
A paz do Senhor!!!

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário