quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Deus não se esquece de você




“Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti. Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.

Isaías 49:15-16



Como pode? Será eu Deus não está me vendo? Ando tão sozinho.. Acho que ninguém se importa realmente comigo..
Essas são algumas perguntas e afirmações que costumamos faze quando nos sentimos sozinho e sem apoio.
As lutas e adversidades da vida as vezes nos leva a um caminho que muita vezes temos que passar “sozinhos”, NÃO SOZINHOS SEM DEUS, mas talvez seja um tempos que você tenha que ficar SOZINHO COM ELE.
É o nosso chamado DESERTO ou se preferir PROVA.
Porém é no deserto onde podemos nos achegar mais a Deus e conhece-Lo melhor, é onde iremos chorar ao sermos moldados, e vamos aprender mais e mais com o Senhor. Mas existe certos momento que nos sentimos tão sozinho e sem amparo que entramos quase em desespero. Quem ai nunca passou por isso pelo menos uma vez na vida?
Vamos fazer o seguinte, copie o versículo a cima em uma cartolina e pregue na parede do seu quarto, de forma bem visível, toda vez que você estiver nesses momentos de deserto você irá ler e lembrará que Deus está ao seu lado, pois você e eu estamos gravados nas mãos do Todo Poderoso.
Não fique triste, agradeça e espere, porque Deus contempla tudo... e está de olho em você.

Fiquem na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário