sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Deus Vai Na Frente



“O Senhor, pois, é aquele que vai adiante de ti; Ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará. Não temas, nem te espantes” Dt 31:8

A passagem que acabamos de ler fica em um dos livros do Pentateuco, que são os 5 livros escritos por Moisés e inspirado pelo Espírito Santo. Muitas são as histórias que envolvem Moisés, talvez as mais famosas, rsrsr, desde o seu nascimento e ser achado em uma cesta pela filha de Faraó até a passagem pelo Mar Vermelho e muito mais. Mas não é do servo Moisés que vim falar, vim falar do Senhor, Deus de Moisés.

Por mais inusitadas as situações que Moisés e o povo israelita tenha enfrentado, Deus sempre preparava o terreno, Ele sempre ia à frente de seu povo, e como ainda somos povo de Deus temos que ter essa certeza em nossa vida também, que Ele não me abandona, nem me desampara. E que por mais que não vemos a nuvem e a coluna de fogo, mas temos que ter a convicção que Ele está conosco. E que assim como Moisés fez maravilhas em nome do Senhor que possamos ser uma ferramenta útil nas mãos de Deus e para a sua obra.

Não temas e nem te espantes com as maravilhas que o Senhor pode fazer através da tua vida, você com certeza tem um chamado, não sei qual é, mas Deus sabe e se você se colocar diante dEle e falará ao seu coração, pois “Ele é contigo, aonde você estiver, Ele é teu Deus protetor”.

Fiquem na paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário