domingo, 9 de junho de 2013

Ações e Consequências




Toda ação tem uma reação, para os que gostam de física, isso é bem claro, para os que não gostam muito isso pode ser um pesadelo, rsrs, mas não é em números ou em conceitos de física que quero me prender, vim para fazermos uma analogia que no nosso caso é “para toda ação tem uma consequência”.
Meus amados(as), com as nossas boas ações e más ações não é diferente, aquilo que estamos fazendo hoje terá seus reflexos no futuro. Então não pense que ao pecar, e não ter visto um castigo instantaneamente, que esse pecado não terá sua consequência, pois certamente vai ocorrer. Assim como nossas boas ações.
E o que boas ações nos dão como consequências, a resposta não é o céu, pois de nada valeriam essas boas ações se não tivermos Cristo, o que nos leva ao céu é nossa fé, o que não significa que não tenhamos que praticar boas ações, pois sem as boas ações nossa fé seria uma fé morta, ou seja, não seria uma fé verdadeira.
E quais as consequência do pecado, MORTE, para os que não estão em Cristo, para os que estão e se sujeitam as vontades de Deus, quando venhamos a cometer algum pecado, pedidos perdão, e então estaremos livres dessa terrível consequência, mas não de todas as consequências, percebam que ainda terá consequências, para que possamos aprender que quando fazemos algo de errado, iremos pagar por isso.
E então quais tipos de consequência você quer ter em seu futuro? Lembrem que com Cristo as consequência boas serão incomparáveis.
Fiquem na paz!!!

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário