segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Meu Deus, Meu Amigo




Altíssimo digno de toda adoração, Tu és santo...Rasgou o Véu

O nosso Deus é rei do universo, não há nada que se possa comparar em grandeza, por isso que possamos sempre dá glórias a Ele... E é maravilhoso que Deus sendo quem Ele é, nos amou tanto... Ele enviou Seu filho amado, Seu unigênito para morrer por nós, para rasgar o véu... E eis que o véu do santuário se rasgou em dois, de alto a baixo; a terra tremeu, as pedras se fenderam Mt 27:51, sabe porque? Porque nos quer próximo, sem nada impedindo de sentir Sua presença... que lindo amor!!!
E que possamos ver a grandeza de Deus, sempre, nunca tendo um véu diante de nossos olhos, acho maravilhoso escrever sobre nosso Pai celestial.
Incrível o cuidado que Ele tem por nós, de dia e noite, sempre ouvindo nossa voz, reconhecendo cada filho, escutando nossa voz no meio de uma multidão, sempre disposto a nos socorrer, sempre disposto a sentir alegria com nossa felicidade, que possamos contar Ele como nosso maior amigo, aquele que contamos todos nossos segredos, aquele que escutamos quando queremos tomar alguma decisão.


Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário