domingo, 17 de fevereiro de 2013

Peça Pelos Necessitados




“E tudo quanto pedirdes em meu nome, eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho” Jo 14:13

Como sempre fazemos no quadro de hoje, Reflexão, de colocar pontos de vista as vezes deixado de lado e até mesmo para trás. Gostaria de falar sobre pedir a Deus, mas não simplesmente um desejo egoísta, algo só para si, venho falar sobre ter prazer em pedir para os outros, para os irmãos necessitados.
É da natureza humana sempre querer mais, e não nos contentamos com o que temos, trabalhamos para obter mais, pedimos a Deus, Sua provisão. Sendo que as vezes estamos em uma boa casa, em um bom quarto, em um bom colchão. Muitos definham na rua de fome, passam frio, doenças, violência e outras coisas ruins que vocês podem pensar. E onde fica o amor ao próximo?
Quero que fique a reflexão que possamos pedir a Deus, o Seu agir na vida dessas pessoas, drogados, mendigos, crianças de ruas, mas que não fiquemos somente no pedir, mas que possamos agir com o que temos, seja doando roupas, comidas, entre outras formas.
Como colocado no versículo de base, que possamos pedir em nome de Jesus, que em nossas orações Deus consiga ver compaixão e amor que temos pelo próximo. E o nome de Deus Pai e Deus Filho seja glorificado em tudo.

“Bem-aventurado é aquele que considera o pobre; o Senhor o livrará no dia do mal” Sl 41:1

Que todos fiquem na paz!!!

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário