sábado, 27 de outubro de 2012

Não Morda a Maçã!!!


Em alguns momentos da nossa vida agimos por pura teima, não dando a mínima pra instrução ou ordem, “quebramos a cara”, todo mundo já deve ter escutado... “menino (a) não faz isso, tu vai acabar se machucando”...o tic-tac do relógio passando, alguns instantes depois choramos (isso quando criança), ou seja, quebramos a cara mesmo, isso por não escutarmos a instrução de nossos pais.
Gostaria de falar sobre uma das primeiras instruções de vida de nosso PAI celestial para Adão e Eva, “mas da árvore da ciência do bem e do mal, dela não comerás; porque, no dia em que dela comeres, certamente morrerás.” Gênesis 2:17. Nosso Deus diz não faça isso se não vai quebrar a cara, e lá vai Adão e Eva fazer a burrada pela humanidade, e assim como a criança que chora pelo machucado, os dois pagaram, Adão pelos calos das mãos que teria pelo trabalho de lavrar a terra (“Não comerás dela, maldita é a terra por causa de ti; com dor comerás dela todos os dias da tua vida” Gn 3:17), e Eva teve suas dores de parto multiplicada (“Multiplicarei grandemente a tua dor e a tua conceição; com dor terás filhos” Gn 3:16), prefiro ser Adão e seus calos nas mãos,rsrsrsrsr.
Irmãos, gostaria de indicar esse site pela maneira que expõem algo que está intimamente ligado a vida de jovens, adultos e velhinhos...o relacionamento cristão, espero que gostem e bom proveito.

Bençãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário