terça-feira, 2 de outubro de 2012

Salmos, a verdadeira adoração






O título hebraico dos Salmos é Tehillim, que significa “louvores”. Então que possamos dedicar louvores e toda adoração a Deus, pelo seu grande amor (Jo 3.16).
Como um pai sabe o que passa na mente de seu filho? Porque Ele sabe o que passa no mais intímo do seu ser. Desde antes mesmo de nascermos (Jr 1.5, "Antes que eu te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre te santifique").
Então que venhamos a entender com o passar das semanas, mais e mais sobre “Salmos”, e saibamos como adorar em espírito e em verdade e agradar nosso Deus Pai.
Que tal aprendermos com aquele que foi segundo o coração de Deus???Aprenderemos muito com um dos grandes autores desse livro (lógico que inspirado por Deus), Davi.
Que venhamos a entender como os salmistas agradam o coração de Deus em todas as situações, desde períodos de farturas até aqueles momentos em que pensam estarem sozinhos.

“Louvar-te-ei de todo coração, glorificarei pra sempre Teu Nome sobre a terra. Pois grande é o teu amor comigo, livraste minha alma ó Deus da morte eterna”.  

Bençãos Pra Vc

Um comentário: