quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Meu Milagre


Muitos acreditaram que Jesus era o Messias apenas no momento, pelos milagres que ele fazia. Sempre esperando milagres e mais milagres, sem se dar conta que temos uma participação nisso, “E não fez ali muitos milagres, por causa da incredulidade deles” Mateus 13:58, vemos que a nossa fé é parte desse processo.
Quando Deus foi pelejar pelo povo de Israel, mandou que Moisés levantasse o cajado, enquanto os braços estavam estendidos Israel prevalecia na guerra, é isso que Deus quer de você para entregar seu milagre, Deus quer uma entrega sua, quer braços estendidos.
Acha que isso é difícil? Não meu irmão, o fardo de Jesus é leve, e não se compara com a bênção preparada, recalcada e transbordante que está pronta para você.
“Me entregarei como fez lá no calvário, crucificarei minha vergonha minha dor, apresentarei minha vida por inteiro,me entregar eu vou” by Giom, essa música reflete muito o que você tem que fazer pra ver o mover de Deus na sua vida, amém.


Bençãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário