sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Minha Identidade é...Servo do Senhor


“Não vou negar quem sou, não há mascara em mim, desde quando Te entreguei meu coração, não vale a pena Te negar em troca de viver, sim morrer por Ti pra mim significa viver”

Louvor muito lindo que coloca nossa posição de nova criatura, assumindo o que pode ou não acontecer, seja perseguições, zombações ou outros, que crente que nunca foi chamado de louco ou pelo menos de estranho? Se na Babilônia os servos do Senhor colocaram seus corpos à prova, podendo virar churrasquinho na fornalha, você acha que devemos deixar de expressar nossa fé em Cristo por alguma coisa? Não!!!!
De acordar ao anoitecer, sou nova criatura, salva pela sangue do Cordeiro... pense o que quiserem, falem o que quiserem, se até morrer pra nós é lucro (Filipenses 01:21), o que pode nos atingir? Tem algo pior que a morte? Para os que disseram que não, erraram! A segunda morte é pior, isso não nos alcançará.
E enquanto viver aqui na terra vivendo a vontade de Deus e bradando: “Minha Identidade é servo do Senhor!!!”
A paz!!!

Identidade – Anderson Freire


Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário