sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Não Deixe pra Amanhã


“Parece ser o fim que já vai terminar, os dias não melhoram e a tendência é piorar... São gritos e gemidos e ninguém estende as mãos... aonde foi para o amor? Cadê a nossa paz?...”

Paz do Senhor, hoje coloquei um louvor falando da volta de nosso Jesus, falando de como essa Terra a qual vivemos vai deixar de existir, muitos poderiam dá um glória porque vamos morar no céu, mas o que quero falar hoje e se estamos fazendo a “nossa parte” para morarmos no céu, se estamos “repartindo o pão que Deus nos deu”.
“Jesus está voltando agora é a hora”, é a hora de falarmos aos perdidos, do amor de Deus por eles, e mostrar o nosso amor pelas almas. Enquanto muitos estão pensando que estão salvos, tranquilos com seu próprio umbigo, muitos perecem pelo mundo, no Brasil, no seu estado, na sua cidade, no seu bairro, na sua CASA!!!! E o que você têm feito??!!
Não deixe pra amanhã pra falar o quanto é importante se colocar aos pés da cruz e se entregar a Cristo, não deixe pra amanhã, amanhã pode ser tarde demais. Faça a sua parte! “Sangre um coração de amor”.
Enquanto muitos caem a sua direita e muitos caem a sua esquerda, você diz “amém, sou salvo”, sem se preocupar com as almas perdidas? Sem se preocupara com o amar o próximo como a si mesmo?
REFLITA na responsabilidade que você tem ao ser considerado filho de Deus.
A Paz!!!
No Fim – André e Felipe



Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário