sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Atenção ao Pai



Certa noite já muito cansado um pai chegou em casa e desprezando o que os seus filhos sentiam, dirigiu-se de forma fria em direção ao seu quarto, sem ao menos demonstrar qualquer afeto ou preocupação por seus filhos.
Bem amado, este é um quadro facilmente observado na nossa sociedade e comumente comentado por críticos e especialistas, por sua drástica consequência na sociedade.
No entanto, o que a maioria das pessoas não percebe é que esta estória foi contada errada, mas não se preocupe, vou contar ela da maneira certa agora.
Certa noite já muito cansado do seu dia exaustivo, o filho chega em casa e desprezando os cuidados de seu pai, ele dirige-se de forma fria e ingrata em direção ao seu quarto, sem ao menos demonstrar qualquer gratidão pelo imenso amor que seu pai tem tão diligentemente buscado demonstrar.
Essa história acima é real e gera consequências espirituais e ela é comum nas nossas vidas amados, com a pequena diferença de que no primeiro caso o filho é prejudicado pela ausência do pai e no segundo caso o filho é prejudicado por sua própria ausência, tanto na casa de Deus, como, na sua ausência com Deus em sua própria casa.
Filho, nós temos procurado tanto alguém com quem possamos compartilhar nossos medos, angústias, tal como nossos sonhos e expectativas, que desprezamos a atenção que o Deus todo poderoso se dispõe a nos dá. Então abras os seus olhos, ouvidos e coração e perceba que Deus é contigo então agora seja você com Deus.

Bênçãos Pra Vc

Um comentário: