sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Relacionamentos...Preste Atenção!



Era uma vez você, isso mesmo, era uma vez você, uma pessoa que passava algum tempo do seu dia lendo coisas interessantes na internet e foi quando se deparou com uma postagem em um blog que lhe ensinou algo importante, que lhe ajudaria muito com Deus e com as pessoas, então de uma forma tão empolgada você acabou o texto, saiu da net e procurou entrar em contato com uma pessoa importante para compartilhar aquela mensagem que de uma forma simples edificou a sua vida e que poderia também edificar a vida daquela pessoa a quem você ama, foi quando você percebeu que aquela pessoa não deu a mínima...é...ela não deu a menor importância para a experiência que você teve.
Isso foi constrangedor, triste, revoltante, como assim? Você procura a pessoa, você tem tanta consideração por ela, você poderia ter procurado tantas outras pessoas, outros amigos, outros irmãos, mas não... você resolveu procurar ela e ela simplesmente não te dar atenção.
Amado a nossa intenção é reforçar a ideia que o nosso relacionamento com as pessoas refletem o nosso relacionamento com Deus, então se você se chatearia com a falta de consideração do seu amigo ou amiga, imagina só Deus, que muitas vezes que falar conosco e nós simplesmente ignoramos a sua voz, você já pensou que falta de educação, ignorar a Deus, não ter consideração com o Pai, você já imaginou como isso entristece o coração bondoso e carinhoso de Deus?
Então amado, seja “todo ouvidos” para Deus e quem sabe, se quando Ele quiser compartilhar alguma coisa do intimo do seu coração Ele não se lembre de você, quem sabe Ele do alto do seu majestoso trono, diga: “Vou bater um papo com meu filho, porque os seu ouvidos estão atentos a minha voz e o seu coração está disposto a me ouvir.”, quem sabe você seja conhecido como Abraão. Você, o amigo de Deus.
Paz do Senhor!!!

Bênçãos Pra Vc

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário