segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

A Verdadeira Fé




“Tem tanta gente depositando sua fé em tanta coisa errada... é tanto amuleto, tanta moda e heresia... a verdadeira fé não está no tanque, ela está na fonte de água viva lá da cruz, a verdadeira fé não está nos montes, ela está firmada sobre a rocha que é Jesus, a verdadeira fé não idolatra os homens, pois ela está ligada na Palavra que é fiel... a verdadeira fé faz Deus mover os céus...

A paz meus amados e amadas em Cristo, gostaria de falar sobre a fé, acreditar nas coisas que não vemos, não somente ter fé, sentir ela e poder fazer com que os outros possam “ver” a sua fé, ora Jesus não viu a fé do paralitico? E não somente a do paralitico, mas a dos que o trouxeram a Jesus... E eis que lhe trouxeram um paralítico deitado num leito. Jesus, pois, vendo-lhes a fé, disse ao paralítico: Tem ânimo, filho; perdoados são os teus pecados Mt 9:2... E por causa disso, o paralitico alcançou o seu milagre?
Lemos muitos os casos de fé nas Escrituras Sagradas, e eem momento algum Deus desamparou os que confiaram seus caminhos a Ele, fé é também ter confiança em Deus, e descansar nas Suas mãos. O que tem acontecido muito é que nos deparamos hoje em dia com uma fé morta, muitos depositam sua fé em coisas que não podem fazer nada por eles, de que adianta um trevo quatro folhas? De que serve bater na madeira? Ou um pé de coelho (como vemos em tantos desenhos)? São inumeráveis as superstições e busca pela fé, de nada adianta.
Assim como podemos escutar no louvor ao qual eu não consegui anexar, mas deixo a dica (Cantora Lília Paz, Hino Minha Fé), muitos estavam defronte com o tanque, esperando o tocar do anjo nas águas para serem sarados, não percebendo que o ser mais poderoso, criador dos anjos e de tudo por entre eles passava.
Que não estejamos colocando em objetos que não falam e não ouvem nossas expectativas, pois estaremos fadados a não alcançar o que queremos, só Jesus pode nos dá o que pedimos, só em Jesus temos a verdadeira fé.

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário