sexta-feira, 8 de março de 2013

Aprendendo com a Rainha




“O homem que trata uma mulher como princesa, demonstra que foi educado por uma rainha”

Acredito que muitos já leram essa frase em alguma rede social, caso não está lendo agora aqui no blog BpV, rsrs, como hoje tratamos de como Deus nos molda através de nosso relacionamentos com as pessoas aqui na terra, e como hoje é o dia da Mulher, nada melhor do que falar de nossas rainhas e no que elas influem em nosso futuro.
Lemos em várias histórias da Bíblia, as grandes mulheres, desde Débora, passando por Ester, indo pra Maria (mãe de Jesus) e as de hoje em nossa atualidade, mulheres incontáveis em importância, todas sob a orientação e obediência a Deus.
E cabe a nós filhos e filhas, aprender e colocar em prática o que nossa rainha nos ensinou, seguindo os moldes e a palavra de Deus. É através de muitas atitudes e ações que aprendemos em casa que somos avaliados, sendo então observado ou não o nosso testemunho.
Deus utiliza nossa mães, para nos orientar, geralmente são elas as que passam mais tempo conosco enquanto crianças, fase mais importante na formação de nossa personalidade, reconhecendo cada gesto nosso, entendendo todas as nossas manias e birras, nos repreendendo quando necessárias, importantíssimas na nossa jornada, e que estejamos aprendendo constantemente com elas, respeitando-as e honrando a Deus por isso.
Parabéns a todas as mulheres!!!
Fiquem na paz!!!

ps:Os créditos da imagem são todos do Dom da Criação como demonstrado na mesma,já indicamos eles aqui no blog BpV, no quadro Conexões :D

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário