quarta-feira, 20 de março de 2013

O Mau Não Ficará sem Castigo




“Decerto o homem mau não ficará sem castigo; porém a descendência dos justos será livre” Pv 11:21

Já escutamos com certeza o tipo de comentário, que o ímpio obtêm bens, riquezas e até tranquilidade. Gostaria de dizes que isso na verdade é uma ilusão, na verdade estão vivendo uma vida de miragem, parecem que está tudo bem, mas no íntimo da questão estão sentindo um vazio o vazio que só pode preenchido por Deus.
E aos que verem essa capa de ilusão e sentem inveja do ímpio, acordem mais cedo ou mais tarde virá o julgamento, e os que não estiverem de acordo com as vontades e mandamentos de Deus sofrerão os castigos. Como vemos no provérbio isso é “decerto”, é “com certeza”, então para os que estão como “homens maus” endireitem suas veredas enquanto há tempo. Para os que seguem o caminho do justo, fique tranquilo, vigie, ensine seus filhos no caminho do Senhor e sua “descendência será livre”.
O caminho que os justos seguem é um só, Jesus, que nos aproxima do Pai, e teremos como recompensa poder usufruir de Sua companhia pela eternidade :D, sem falar em coroa de glória, de galardão entre outros.

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário