domingo, 17 de março de 2013

Uma Grande Familia




Algo que sempre buscamos falar e incitivar aqui no blog BpV são sobre os valores cristão para a família, desde obediência e hierarquia, até o cuidado e carinho que temos que ter com nossos pais,filhos e irmãos.
É uma dádiva de Deus, uma comunhão que vai além de laços de sangue, e que maravilha, é algo tão bom que temos mais de uma, formamos “família” na escola, no trabalho, e na igreja, essa daí é a família que temos em nosso presente e que será pela eternidade, um laços de união espiritual.
Deus como o nosso Pai, lembre que Ele sempre foi :D, Jesus como nosso irmão, aquele que morreu por nós, que amor de irmão \o/ e muitos outros irmãos, uns que tivemos o prazer de conhecer em nossa passagem aqui nessa terra, outros que conheceremos lá, tempo pra conhecer todos é que não vai faltar, rsrs, acho que na eternidade dá pra todos se conhecerem :D uma grande familia, hein?
Então continuemos a amar mais e mais nossa “Family” aqui na terra, sempre disposto a estender as mãos, e dar aquele conselho que é baseado na vontade de Deus, amém?
Fiquem na paz!!!

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário