sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cuidado com a Fofoca




É através da fala com outros irmãos que temos a oportunidade de realmente conhece-lo, como diria o ditado “quem tem boca vai a Roma”, e que possamos colocar a nossa fala ao nosso favor para estreitarmos a relação com nossos irmãos e também para glorificar a Deus, nada melhor do que usar a nossa voz para isso.
Como hoje é dia de falar sobre relacionamentos, quero que venhamos a pensar em como e o que falamos do nosso próximo. Tenhamos sabedoria quando for falar algo sobre outra pessoa, se não for para edificar fique calado(a), pois é através da fofoca que o inimigo vem tirando muitas vidas da casa de Deus.
Como poderia alguém continuar frequentando um local onde as pessoas inventam coisas sobre ela? Exagerando fatos, e falando de algo que não lhe é pertinente.
Então cuide da sua boquinha, para que o inimigo não venha usar você como instrumento de tropeço para um irmão mais fraco na fé.
Para os que não tem feito isso, bora tratar de vigiar, mas vigiar a sua vida!!! Nada de ficar de olho no que os outros estão fazendo, caso estejam fazendo lago errado, primeiro ponto, Deus está vendo, segundo ponto, você não é juiz então cuide de seus próprios erros.
Fica a reflexão.

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário