terça-feira, 28 de maio de 2013

Tudo Que Existe Louve ao Senhor




“Louvai-o, sol e lua; louvai-o, todas as estrelas luzentes!” Sl 148:3



Recentemente vi um vídeo, ao qual me vez pensar em como o nosso louvor, quando não feito em espirito e em verdade não fale nada aos ouvidos de Deus.

Deus em seu trono de poder e glória, está assentado escutando pelos querubins, sempre “Santo, Santo”, e em Sua onisciência e onipresença, o Sonho escuta tudo, todo o pequeno ruído que existe no universo, quando vi o vídeo e depois lendo o Salmo 148, vemos que a natureza louva ao Senhor.

Aí, muitas vezes nos empacotamos em uma bela roupa, tufamos o peito e vamos louvar, muitos para se aparecerem, louvam para homens, e aí o que chega aos ouvidos de Deus? Acredito, que nada mais que barulho, pois o Senhor tem as estrelas, o Sol, a Lua, todos os animais, coisas que nem se passam pela nossa cabeça, tudo louvando a Ele. Já ouviu o som de uma estrela? Ainda não? Saiba que é lindo, estaremos disponibilizando o vídeo depois.

Mas sabe o que é maravilhoso? Que mesmo estando cercado de sua própria sinfonia universal, quando estamos louvando para o Senhor, Seus ouvidos estão atentos, escutando cada palavra, mesmo o tom saindo desafinado, misturando os “Dó-Ré-Mi”, mas quando estamos em espirito e em verdade adorando o nosso Pai, Ele nos escuta, que coisa linda!!!

Então bora se unir ao coral de tudo que existe e como diz o Salmo louvemos ao Senhor, porque Ele é digno de toda honra glória louvor adoração e por aí vaí :D

Fiquem na paz!!!



Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário