quinta-feira, 6 de junho de 2013

No Poço





“Eles me jogaram dentro de um poço e lançaram pedras sobre mim. A água chegou à altura da minha cabeça; eu pensei: ‘Chegou o meu fim’. Mas lá no fundo do poço, clamei pelo seu nome, e o Senhor me ouviu; não fechou os seus ouvidos aos meus gritos de socorro. Sim, o Senhor ouviu o meu pedido desesperado e me disse: Não tenha medo” Lamentações 3:53-57 versão Nova Bíblia Viva

No livro de Lamentações, vemos o povo de Israel sofrendo os castigos pelo pecado de desobediência, e os inimigos vieram e humilharam Israel. Da mesma forma quando nos tornamos rebeldes à voz do Senhor, ficamos suscetíveis ao inimigo, que irá fazer de tudo para nos jogar no poço da perdição, jogando pedras de insultos e calúnias, tentado com que nós afoguemos nas águas da angústia. Mas Deus está atento ao nosso pedido de socorro.
Sim Ele nos ouve, é grande em sua misericórdia e perdão, e Ele não quer nos ver sofrer se estamos sofrendo não é nada mais do que consequências pelos nossos atos. E quando clamamos podemos ouvir “Não tenha medo”, pois mesmo em meio a adversidades Deus nos livra de todo o mal.
Então meu querido(a) que está no poço, não demore a clamar pelo perdão, não espere que as água alcancem a sua cabeça, basta um entrega sua, basta um pedido de perdão, o Senhor que te dar abrigo e segurança.
Fiquem na paz!!!

Bênçãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário