domingo, 30 de junho de 2013

Faça o Seu Melhor




Paz do Senhor queridos(as), quando fazemos qualquer coisa na obra de Deus temos que dar o nosso melhor, quando lemos “ELA FEZ O QUE PODE; antecipou-se a ungir o meu corpo para a sepultura” (Mc 14:8), vemos que Maria quando foi ungir o corpo de nosso Senhor, ela não fez de qualquer jeito, não pegou qualquer perfume ou lavou os pés de Cristo de qualquer maneira, ELA FEZ O QUE PODE, ela fez o seu melhor, e temos que seguir esse exemplo.

Assim como quando formos ofertar temos que ter alegria em nosso coração da mesma forma é na obra do Senhor, temos que fazer não por obrigação ou algo do gênero, temos que fazer isso porque agrada a Deus e também a mim.

Não adianta também fazer as coisas de má vontade com um sorriso na cara, pode até enganar os homens e mulheres, mas a Deus não, ele conhece o seu coração. Então sempre peça ao Pai que o amor pela obra fique como uma chama acessa dentro do peito, e que não venha a apagar, peça sempre ânimo ao Senhor, pois Ele sempre lhe dará motivos para seguir em frente na obra.

Fiquem na paz!!!





Bênçãos Pra Vc


p.s. A Equipe BpV está entrando de “férias” na primeira quinzena de julho, iremos tirar esses quinze dias para planejar novos quadro, estruturar a equipe, trazer novidade para o blog, assim como acabei de escrever, buscando sempre melhorar e dar o melhor para a obra de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário