terça-feira, 25 de junho de 2013

O convite está feito...



“Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó.

Salmos 24:6
Os dias estão findando, certo? A volta de Jesus esta cada vez mais perto, certo? Creio firmemente que sim. Muitos dizem que nós jovens somos o futuro da Igreja. Futuro pastores, cantoras e cantores, líderes entre outras coisas. 
Mas tenho visto que por mais que o mal tenha se multiplicado e que o amor de muitos tenha esfriado, há uma geração de jovens que busca e honra a Deus. Ao mesmo tempo em que vemos no mundo jovens se destruindo, se prostituindo ou difamando o nome do grande Criador, há jovens que trabalham e se esforçam no Reino de Deus.
Esses dias ouvi a seguinte musica:
Teu coração tem um sonho para mim. 
Eu quero estar disponível em tuas mãos 
Vou te honrar com meus atos 
Serei fiel, eu vou até o fim
Quantos de nós temos dito isso com toda a sinceridade do nosso coração para Deus? Quantas de nossas atitudes tem dito que quer honrar a Deus?
Sei que é difícil, e como sei! Porém temos que colocar em nossos corações assim como Daniel colocou de não nos contaminarmos com o mundo. Colocar em nossos corações de sermos a geração que busca a Deus!
Vamos marcar o nosso tempo com nossas atitudes e  honrar a Deus acima de tudo.
A paz!
Bênção pra Vc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário