quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Usado Por Deus



“Disse mais Davi: o Senhor, que me livrou das garras do leão, e das garras do urso, me livrará da mão deste filisteu. Então disse Saul a Davi: Vai, e o Senhor seja contigo” 1Sm 17:37

Paz do Senhor meus amados(as), acabamos de ler no versículo acima alguns instantes antes de Davi se preparar para o confronto com o gigante e guerreiro Golias. Diferente de todos os outros soldados que temiam enfrentar esse soldado filisteu, Davi não temia, sabe porquê? Porque ele confiava no Deus Todo-Poderoso, já tinha tido experimentado o poder de Deus, saiba que não é pela força humana que alguém vence um leão e um urso, garanto a vocês que a força do franzino Davi não venceria nenhum desses animais.

E como Deus usa quem quer e usa do fraco para confundir os fortes, o filho mais novo de Jessé foi para o vale derrotar o filisteu, que teve sua cabeça decepada, com o povo de Deus não se brinca, nem se zomba do poder do Senhor.

Confie que você pode ser uma ferramenta usada nas mãos do Senhor, deixe Ele agir em sua vida e você vencerá leões de dificuldades, ursos de barreiras e gigantes problemas, mas no final você sairá mais que vencedor.

Fiquem na paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário