sábado, 20 de outubro de 2012

Alimento para a alma



“Antes tem seu prazer na lei do Senhor, e na sua lei medita de dia e noite” Sl 1:2



O quadro “Conexões” vem com o objetivo de direcionar os irmãos a terem mais contatos com outros conteúdos que engrandeçam o nome do Senhor, seja falando da Igreja Perseguida, seja falando de outros blogs que contenham conteúdo afim, seja sites que falem da bíblia (que será o casos hoje).
Nosso alimento espiritual é a Palavra do Senhor, e como “saco vazio não para impe” devemos nos alimentar diariamente, primeiramente da Palavra das Santas Escrituras, mas também de conteúdos que abordem o amor e misericórdia, a grandeza e tudo mais do Pai, do Filho Jesus e do Espirito Santo. Em alguns momentos nossa alma anseia de mais conhecimento pertinente a Deus, a sua palavra diz que algumas coisas não encontraremos devido nossa capacidade de mente humana, mas outras com certeza encontraremos.
Ao lermos a bíblia devemos ter em mente para uma maior leitura e MEDITAÇÃO, o que está escrito e porque foi escrito, sabendo que a linguagem pode ser (1) profética, (2) poética, (3) levar em consideração o contexto histórico e (4) outros pontos.
Estou colocando um link de um site, onde achei leituras interessantes sobre vários temas, os autores, acredito eu pelo que foi escrito e pelo “currículo” são confiáveis e inspirados. Desejo a todos uma ótima leitura e nunca esqueçam, em PRIMEIRO LUGAR A PALAVRA DE DEUS.
Links:


Bençãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário