sábado, 6 de outubro de 2012

Evangelismo Virtual abrace essa ideia :D


“Mas que importa? O importante é que de qualquer forma, seja por motivos falsos ou verdadeiros, Cristo está sendo pregado, e por isso me alegro” 
Filipenses 1:18



A atualidade nos fornece muitas ferramentas para estudo, contatos entre os amigos, busca de imagens...etc. perdemo tanto tempo nisso que nem percebemos, mas Cristo vem tocando o coração de muitos para usarmos dessas acessórios para falarmos de sua misericórdia e amor. O Evangelismo Virtual é um dos pilares do Blog Bençãos Pra Vc...utilizamos disso para falarmos Daquele que é nosso principal pilar, base, parede de telhado :D (DEUS és tudo para nós). Como vem sendo difundindo por outra redes sociais hoje acontece o dia D do “Evangelismo Virtual”, onde postamos em nossos perfis pessoais, a nossa crença em Deus, no seu Filho que morreu e ressucistou e no Espírito Santo que nos consola. O importante é chegarmos em nossos amigos, familiares e todo lugar, não importa como o façamos, se for com um carro de som, rádio, pregando nas praças..ideias não faltam (e logo o "Bençãos Pra Vc" vai colocar as mãos a obra em outro plano para dizer Deus é D+...aguardem :D).
Colocamos alguns links para os que quiserem imagens para postar em suas rede sociais (orkut, facebook, msn..são muitas). Em todas as línguas e em todas as redes sociais dizemos DEUS É O SENHOR!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário