sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Louvado seja o Senhor!!!!


“Assim cantarei louvores ao teu nome perpetuamente, para pagar os meus votos de dia em dia.” Salmos 61: 8

Louvado seja o Senhor, só Ele é digno de toda honra e toda glória...Poderia passar o resto do dia arrumando palavras, maneiras, formas e até pensamentos grandiosos, mas nada se compara a maravilha que é nosso Deus. Ele se alegra mesmo assim quando você oferece a Ele de coração verdadeiro...Assim como aceitou a oferta de Abel (“Abel também trouxe dos primogênitos das suas ovelhas, e da sua gordura. Ora, atentou o Senhor para Abel e para a sua oferta” Gn 4:4)...Por acaso Deus necessitava daquela oferta?...Não, mas foi o que seu servo ofereceu com alegria e Ele se alegrou da sua oferta.
Deus nós dá um dom, uma forma de adorá-lo...cada um com sua maneira, já pensou se existisse um pessoa com todos os dons...ia ficar sobrecarregado :D ...brincadeira. Que possamos usar nossos dons para agradar o Pai...mesmo que seu dom não seja o de louvor, louve!!! Pois se for verdadeiro com muito grado Deus aceita, mas só Deus, rsrsr...Falando sério agora, Deus deu nas mãos de alguns o dom do louvor e estamos aqui para mostrar como eles o fazem para o nosso Rei Amado.
Bençãos Pra Vc 


Link do vídeo: Por amor a ti – Luciano Claw
https://docs.google.com/open?id=0B8urrO8ecn51eU12WXJzTGxaTHc

link da música no qual acabamos a apresentação do quadro “Salmos, a verdadeira adoração”, Louvar-te-ei – Banda Giom

Irmãos estamos evoluindo com a utilização das ferramentas do blog...nos comprometemos facilitar da próxima vez a visualização direta dos vídeos...bom proveito e boa adoração a Cristo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário