quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Perfeição!!!



Segundo o dicionário Aurelio, Perfeição: o conjunto de todas as qualidades; a ausência de quaisquer defeitos. O mais alto graus de beleza a que pode chegar alguém ou algo.
Agora segundo Khorus, banda gospel: “Perfeição é fazer Tua vontade...é viver em santidade...crer na palavra da verdade...só no Senhor. “Perfeição reconhecer que eu fui resgatado...pelo sangue libertado... cordeiro imaculado, livrou-me do pecado... vivendo em santidade na sua palavra... agora eu sou perfeito, pois sou servo do Senhor Jesus”.
Todos buscamos com nossos erros aprender e dessa forma evoluirmos, não caindo no que caímos em tempos passados, mas sem Cristo Jesus, não dá!!!...viveríamos como no começo da música, aconselho ouvir, só teremos perguntas sem respostas.
Agora deixo a pergunta que não quer calar: “O que é perfeição?”
O que você pretende responder vai da sua consciência e ciência, eu respondo que o que me levará pra eternidade, onde não há mancha e nem pecado...perfeição!!!!
Perfeição só no Senhor
Bençãos Pra Vc

Estaremos disponibilizando o link deste folheto mais tarde, tivemos um problema de formatação do mesmo, agradeço a compreensão... fiquem todos na Paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário