sábado, 24 de novembro de 2012

Meu Pastor, DEUS!!!



“O Senhor é meu pastor; nada me faltará” Salmos 23:1

Talvez este seja o Salmo mais conhecido, quem nunca escutou alguém falar dele? Salmo em que colocamos a nossa vida nas mãos de Deus, confiando a Ele nossa provisão e sustento.
Temos que confiar os nossos caminhos ao nosso Pastor (estou neste momento me referindo a Deus, mas sim, temos que ter obediência aos nossos pastores da igreja), como uma ovelha obediente temos a certeza de que Deus está nos levando segundo a Sua vontade para lugares tranquilos, lemos sobre isso no versículo posterior ao que usamos como base hoje...Deitar-me faz em pastos verdejantes; guia-me mansamente a águas tranquilas” Sl 23:2.
Ao sermos obediente ficamos menos sujeitos aos perigos, aos que já escutaram a música 100 ovelhas, lembre-se que foi a desgarrada que se machucou, mas que lindo, o Pastor curou suas feridas, não deixou de pensar nela em nenhum momento sequer.
Colocamos a disposição um link para que os irmãos busquem mais sobre Obediência, fazendo a vontade de Deus.
Fiquem na Paz!!!

Bençãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário