domingo, 25 de novembro de 2012

Testemunho,Verdadeiro ou Não?



“E vos acontecerá isso para testemunho” Lucas 21:13

A passagem acima vem logo depois de um versículo que fala que sofreremos perseguições, mesmo assim isso tudo nos ocorrerá por amor do nome de Jesus, esse testemunho vem para mostramos que somos um povo separado e escolhido, para viver a vontade de Deus.
O testemunho serve para fortalecer a igreja como um todo, ao revelarmos aos irmãos pelo que passamos e como o Senhor foi bom ao nos conceder vitória, estamos ajudando a fortalecer a fé dos ouvintes, bom testemunho.
Como o quadro de hoje nós buscamos que cada um olhe para si, deixo a pergunta: Você está sendo um bom testemunho? Você realmente é uma luz que brilha em meio ao mundo de trevas? Ou você se corrompeu com esse mundo corruptível?
Gostaria de lembrar que viver um cristianismo de fachada não salva ninguém, Deus é Onisciente, nada escapa aos seus olhos, de que adianta querer enganar a Deus? De nada!!! Muitos pensam que vão chegar diante de Jesus e receber uma coroa por estarem vivendo uma vida aparentemente santa, mas receberão um “afasta-te de mim que eu não te conheço”.
Ninguém depois de Deus conhece nossas falhas melhor que nós mesmo, então nos coloquemos diante dos pés de Deus, pedindo força para corrigir o que está errado, e que possamos dizer em espirito e em verdade que somos Sal e Luz deste mundo, e que temos um bom testemunho a nosso favor, nossa vida diante da vontade de Deus.
“Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossa boas obras e glorifiquem o vosso Pai, que estás nos céus” Mateus 5:16
Pense e repense!!! Amém.
  
Bençãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário