domingo, 4 de novembro de 2012

Morada Celestial



Somos considerados de origem de certa cidade por termos nascido nela, e carregamos conosco isso pela vida inteira, identificada em nossas carteiras de identidade, mas a cidade que Deus preparou para nós, será uma cidade que devemos merecer para ter o direito de morar nela, não pelas nossas forças, mas pela misericórdia e graça do Senhor em ter enviado seu Filho Jesus e na nossa aceitação de Cristo como Salvador.
Como cidadãos aqui na terra, temos nossos direitos e deveres, pra morarmos na cidade celestial que Deus preparou pra a gente não é diferente, mas nosso deveres tem que serem cumpridos aqui em vida, pra possuirmos o direito da eternidade com o Pai, e que deveres são esses?
Sermos fiéis, basicamente tudo gira em torno disso, porque temos que agradar a Deus também com nossas ações, “A religião pura e imaculada para com o Deus, o Pai, é esta: visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações e guardar-se da corrupção do mundo” Tiago 1:27.
Temos feito nossa parte da religião pura e imaculada para Deus? Reflitamos hoje, o que temos feito para podermos alcançar morada no céu.
Que a cada ação, pensemos em como sermos melhores para nosso Deus, porque Ele é santo, e nos quer como um povo santo.
O Reino dos Céus está próximo!!!



Bençãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário