domingo, 18 de novembro de 2012

Reserve um tempo pra Deus


“Tudo neste mundo tem o seu tempo; cada coisa tem a sua ocasião” Eclesiaste 3:1

Temos um dia-a-dia corrido, são muitas coisas pra fazer: estudos, trabalhos, laser, são vários afazeres. Aos mais organizados, uma rotina bem detalhada, aos nem tanto assim, vivendo cada momento resolvendo uma coisa de cada vez.
E um tempo pra Deus faz parte desse seu cronograma? Você tem reservado um tempo na sua agenda? Ou só as migalhas de seu tempo, quando está entediado e não tem o que fazer?
Que não deixemos só o domingo a noite para Deus, Ele nos protege todo dia, todo instante, porque o inimigo não dá trégua e o Senhor está a nos proteger, e você tem sido grato a Deus por isso?
Reserve um tempo pra leitura da palavra do Senhor, um tempo pra oração, e um tempo pra colocar o papo em dia com Deus, Ele não quer só suas confissões e petições, Ele quer ser seu amigo, compartilhar segredos e emoções.
E como tudo nesse mundo tem seu tempo, comecemos a ter uma tempo pra Deus, você vai ver diferença na sua vida. O tempo vai passar mais rápido, e você vai dizer: “Mas já acabou!”. É tão bom ficar com Deus que não veremos o tempo passar, a teoria da relatividade explica um pouco isso,rsrsr, deixemos a física pra lá no momento.
Obrigado Deus porque sei que a cada segundo da minha vida sempre estiveste presente, que eu possa dedicar mais tempo a Te agradar e adorar.

Bençãos Pra Vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário